Apenas as avaliações periciais de ingresso ao serviço público continuam a ser feitas de forma presencial e deverão ser agendadas pelo telefone 0800 647 3633.
A Coordenadoria de Perícia Médica do Estado suspendeu temporariamente o atendimento presencial em suas unidades, a partir da segunda-feira (23/03).
A medida publicada no Diário Oficial do Estado foi tomada para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e vale para as unidades de Perícia em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Cuiabá.
Durante a vigência da instrução normativa n° 06/2020, serão mantidos apenas e de forma não presencial os atendimentos para concessão de licença médica para tratamento da própria saúde, para acompanhamento de familiar enfermo e para a gestante (licença maternidade).
O servidor que queira solicitar uma das licenças citadas, deverá seguir os seguintes passos: comunicar à chefia imediata e encaminhar o atestado médico por e-mail para [email protected] para avaliação e verificação de não concomitância com outras licenças. Após a verificação pela Coordenadoria de Saúde no Trabalho e Qualidade de Vida (CSQV) será encaminhado em resposta ao e-mail o Requerimento e o Encaminhamento de Perícia Médica no modelo padrão, para que seja preenchido, assinado, e digitalizado em formato PDF.
Após, toda a documentação deverá ser juntada e encaminhada pelo próprio servidor ao endereço eletrônico [email protected] com cópia para [email protected] para controle e acompanhamento.
As demais avaliações médicas periciais não previstas no ato estão suspensas e serão retomadas ao final da vigência do decreto estadual n° 406/2020. As avaliações médicas periciais de ingresso ao serviço público continuam a ser feitas e deverão ser agendadas pelo telefone 0800 647 3633.
Para mais informações entre em contato com a Perícia Médica pelo 0800 647 3633.
Telefone:
Fixo: (65) 3617-2250 Móvel: (65) 9-9997-6526
Fonte: CSQV/SUGP/SEFAZ MT