Com base em resultados emitidos pela empresa Intuitive, responsável pelas eleições do Siprotaf, e também com os números repassados pelos boletins de apuração, elaborados pelos mesários onde houveram eleições presenciais, o candidato Beraldo Costa foi o mais votado para o Conselho Fiscal, com 291 votos.
Beraldo contou com 132 recebidos On Line, 76 sufrágios na sede do Sindicato, 23 na urna localizada dentro da Secretaria de Fazenda, 24 votos em Rondonópolis, 22 em Barra do Garças e 14 na cidade de Cáceres.
O segundo colocado para o Conselho Fiscal foi Pedro Lima, com 290 votos. Na modalidade On Line, Lima obteve 116 votos, enquanto na urna localizada na sede do Sindicato foram 79. Dos colegas da Sefaz, o candidato obteve 16 votos, já em Rondonópolis ele foi votado por 39 sindicalizados. Ele alcançou 25 votos em Barra do Garças e 15 em Cáceres.
Na terceira colocação entre a preferência dos sindicalizados está Aguinaldo Gama com 176 votos. O candidato, que possui ressalvas em sua candidatura, teve 75 On Line, 50 na sede do Siprotaf, e 16 na urna localizada na Sefaz. Em Rondonópolis Gama foi o escolhido por 16 sindicalizados, em Barra do Garças por 07 e na cidade de Cáceres por 12 pessoas.
Finalmente, em quarto lugar, está Valfredo Borges Farias, com 165 votos totais. Ele conquistou 69 votos On Line, 43 físicos na sede do Siprotaf, 09 votos na urna localizada na sede da Sefaz, 11 em Rondonópolis, 22 sufrágios em Barra do Garças e 11 no município de Cáceres.
Como anunciamos anteriormente, os dados apresentados são extraoficiais e devem ser confirmados pela Comissão Eleitoral até a próxima terça-feira, dia 07 de novembro, diante da decisão do presidente Orivaldo Dias, de conferir as cédulas de votação do interior.