Na próxima sexta-feira (25) o Siprotaf fará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que decidirá sobre a contratação de serviços advocatícios para elevação de nível e a constituição de crédito tributário dos Agentes de Fiscalização e Arrecadação de Tributos de Mato Grosso (Afate). A convocação da AGE, foi publicada na Edição do jornal A Gazeta deste domingo (20).
Segundo a publicação, a assembleia será realizada na sede do sindicato, em Cuiabá, às 9h, em primeira convocação, com maioria legal ou 09:30h em segunda convocação, com qualquer número de presentes.
A AGE irá deliberar ainda sobre a regulamentação orçamentária do Siprotaf, tendo em vista tratar-se de despesas extraordinárias e sobre as devidas quitações, além de outros desdobramentos relacionados aos temas citados.
Além da modalidade presencial, a votação da Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá de forma remota (on-line). Uma complementação do edital publicada nesta terça-feira (22) no jornal A Gazeta, trouxe o link disponibilizado pelo sindicato:https://us02web.zoom.us/j/88031956504?pwd=d1BkMXBZUklZcVpoMmhiTEdVMWMvQT09
O link estará disponivel apenas às 9h da sexta-feira (25), horário previsto para início da votação. Caso necessário o sindicalizado terá que inserir o ID da reunião: 880 3195 6504 e a senha: siprotaf.
“Durante a semana nossa assessoria de comunicação irá disparar, através dos nossos canais de comunicação oficiais, o link de votação. Faremos isso para garantir a democracia, só assim todos os colegas, poderão participar deste momento decisivo para a nossa categoria”, pontuou Fernando Fernandez, presidente do Siprotaf.