icon facebook icon instagram Sexta-feira, 09 de Junho de 2023

NOTICIAS Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 11:07 - A | A

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 11h:07 - A | A

Modificações

Estrutura organizacional da Sefaz referente a fiscalização de mercadoria em trânsito passa por modificações

image

O presidente do Siprotaf, Fernando Fernandez e a vice-presidente, Zilma Torraca estiveram em visita ao Posto Fiscal Flávio Gomes para desejar sucesso e boa sorte ao novo Coordenador de Mercadorias em Trânsito, Clóvis Damião, que assume a função no lugar do presidente do Sindicato Fernando Fernandez.

“Estou na verdade passando esse bastão para o Clóvis e fico muito feliz em saber que essa coordenadoria está em boas mãos, pois ele é uma pessoa que tem alta capacidade técnica, que dedicou a sua vida funcional aos Postos Fiscais, é um perfil perfeito para essa função. Além de ser uma pessoa que domina a parte operacional e tem grande relacionamento com os colegas, pessoa de fácil trato e que tem uma forma de trabalhar compartilhada.” Disse Fernando.

Na supervisão do Posto Fiscal Flávio Gomes, estará a ATE Elenita Fátima da Silva que pretende prosseguir com o belo trabalho feito pelo Clóvis Damião.  “Espero dar prosseguimento no combate à sonegação fiscal no Estado através de operações volantes. O Clóvis foi um grande professor que me ensinou e venho aprendendo cada dia mais. Amo o que faço.”

A vice-presidente Zilma Torraca destacou a participação da mulher nos trabalhos de fiscalização nos Postos Fiscais. “É de suma importância a mulher estar na linha de frente, até porque é uma parceria muito bonita entre o Coordenador de Mercadorias em Trânsito, o Clóvis Damião, que está assumindo e que sempre foi um grande líder junto a equipe feminina. Isso é muito importante para o Fisco nesse momento.”

Para o novo coordenador de Mercadorias em Trânsito, Clóvis Damião, o momento é oportuno para buscar parcerias.

“Vamos trabalhar com o superintendente José Carlos, onde temos o respaldo do presidente do nosso Sindicato Fernando Fernandez, cargo que era ocupado por ele na época. Nosso objetivo é buscar essas parcerias com os demais segmentos da Sefaz para que possamos fazer um trabalho em conjunto e alavancar ainda mais a arrecadação do nosso Estado de Mato Grosso.”          

 

Álbum de fotos